Teoria | O que podemos esperar do live-action Mulan?

0

Mulan com seu primeiro trailer trouxe explicações que já imaginávamos para o novo live-action da Disney. Mulan é estrelado por Liu Yifei no papel-título e segue a história do filme de animação original, que foi produzido em 1998. Por mais que o longa tenha muitas mudanças o primeiro trailer de apresentação trouxe muitas confirmações e possíveis teorias:

Sem o dragão vermelho e o grilo da sorte

Por mais que Mushu seja um dos personagens mais amados da animação, ele não estará presente no live-action, por mais que o longa se baseie na animação eles já afirmaram querer algo mais sério, ou seja, sem espaço para o dragão guerreiro e seu companheiro Grili. Ao que parece Mushu está sendo trocado por uma fênix, o que faz muitos fãs ficarem convictos que o filme será pessímo.

Teoria | O que podemos esperar do live-action Mulan? 1

Irmã mais nova

No desenho Mulan tinha o “irmãozinho” que era seu cachorro, no longa ela terá uma irmã mais nova interpretado por Xana Tang. No começo do novo trailer vemos três pessoas postas á mesa seus pais e uma garota mais nova que já está confirmada ser sua irmã, nada apresentado, infezlimente a avó Fa ao que ocorre não estará também.

Walt Disney Pictures

Shang trocado

Seu par romântico será Chen Honghui, um recruta ambicioso e um grande aliado de Mulan, interpretado por Yoson An

Walt Disney Pictures

Bruxa poderosa

Podemos descartar a possibilidade do vilão calmo e calculista Shan-Yu, jã que a posse de nova vilã será de uma bruxa poderosa, com Gong Li dando sua vida. Jason Scott Lee será Khan um guerreiro atrás de vingança pela morte do seu pai.

Personagens inéditos

Por mais que tenham novos personagens de apoio, alguns estarão de volta como Chien-Po (Doua Moua), Ling (Jimmy Wong) e nada mais que o Imperador da China (Jet Li).

Teremos Donnie Yen sendo o comandante Tung que servirá como um mentor e professor da heroína, Utkarsh Ambudkar interpretará um trapaceiro chamado Skath, enquanto Ron Yuan será o leal Sargento Qiang o segundo comandante a serviço do Regime Imperial.

Músicas e trilha sonora

A diretora Niki Caro afirmou que as canções originais estarão presentes, mas não na forma narrativa e sim na trilha sonora o que de fato os instrumentos darão conta, por mais que fosse interessante ter um momento de reflexão ou uma possível cena de canto narrado. Porém, essa afirmação foi dada no início do projeto e, logo após não se deu mais pistas, então não devemos descartar possibilidades.

Imagem relacionada
gyfcat

É importante ressaltar que ainda devemos ver alterações e novas notícias, já que a estreia é para o ano que vem. Por mais que tire toda o efeito da animação sobre os personagens, as músicas e claro Mushu que entrega ao público o ar de diversão, o longa pode ser uma outra alternativa de vermos a história, mas ter a essência do de 1998.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta