The Last of Us terá uma série produzida pela HBO

0

E parece que finalmente a história tão aclamada do jogo The Last of Us se tornara uma série, dessa vez pela HBO. O criador de Chernobyl, Craig Mazin irá tomar conta da produção da série juntamente com o diretor criativo do jogo da Sony, Neil Druckmann.

“Neil Druckmann é sem dúvidas um dos melhores contadores de história no meio dos videogames, e The Last of Us é uma obra prima. Ter uma chance de adaptar essa história incrível era o meu sonho há muito tempo, e agora eu estou honrado de ter essa parceria com o Neil” disse Mazin.

“Na primeira vez que eu conversei com Craig eu estava impressionado com a sua habilidade para fazer narrativas e seu amor profundo pelo contexto de The Last of Us” disse Druckmann em uma entrevista

Ainda, em declaração no twitter, Neil confirmou que Joel e Ellie estarão na adaptação, mas ele pede calma por causa do lançamento da segunda parte do game que está por vir:

“Ellie e Joel estão chegando na HBO! Mas primeiro…temos um jogo para finalizar!”

The Last of Us é um jogo pós-apocaliptico centrado na jornada de Ellie e Joel, dois sobreviventes com objetivos em comum. Um dos jogos mais premiados da história, e vendeu mais de 17 milhões de cópias nos consoles Playstation 3 e Playstation 4.

Fonte: The Hollywood Reporter

Deixe uma resposta