La Casa de Papel |Netflix divulga trailer da 4ª temporada

0

Chegou o tão esperado momento para os fãs do seriado de La Casa de Papel, produzida pela Netflix. Logo no início da tarde desta quinta-feira (05), a gigante do streaming deixou seus assinantes em choque com as cenas da 4ª temporada, divulgadas em suas redes sociais.

La Casa de Papel |Netflix divulga trailer da 4ª temporada 1

Durante o trailer, as imagens iniciais já mostram muita ação, envolvida com o desfecho da temporada anterior. Em seus primeiros momentos é possível ver Nairobi, personagem de Alba Flores, sendo carregada após levar um tiro. Em volta se encontram Tokio, Mônica, Denver  e Rio tentando salvar a vida dela, durante o processo, todos com os ânimos exaltados acabam discutindo entre eles a ponto de sacar as armas.

Já em outro ponto do teaser podemos ver a chegada da Raquel no local onde a polícia está acampada, Murillio acaba ficando frente a frente com a nova inspetora, recebendo uma proposta tentadora da personagem Alicia Sierra.

Enquanto isso um dos prisioneiros consegue se soltar das algemas e mantém contato com a polícia do lado de fora da casa. Em seguida, todas câmeras são destruídas, deixando o professor sem nenhuma visão sobre o que ocorre dentro do local. 

Esse é o momento em que é envolto por muita emoção e ação, deixando a equipe vulnerável em algumas situações, sempre com muita ação e suspense ao redor.Mas o que os telespectadores não esperavam era ver novas cenas de Berlin (Pedro Alonso).

O sucesso é tanto que com menos de uma hora de publicação na conta do twitter da Netflix, as curtidas já chegavam a mais de 20 mil, além de 5 mil retweets e 1,3 milhões de comentários. Entre os assuntos mais comentados o nome de Nairobi já estava entre os assuntos mais comentados do dia.

A série espanhola no ano passado alcançou o destaque da Netflix, sendo o título mais visto em língua não inglesa no serviço de streaming. 

A quarta temporada estreia no dia 03 de abril no serviço de streaming da Netflix.

Confira o trailer;

Deixe uma resposta