The Stranger nova série da Netflix alcança 1ª posição no IMDb

0

The Stranger disponibilizado na Netflix no último dia (30) de janeiro, alcançou a primeira posição no site de criticas Internet Datebase (IMDb), na categoria de série mais popular da TV. O seriado derrubou a terceira temporada de Sex Education, que se mantinha do topo desde da última semana do mês anterior.

De acordo com os dados do portal, The Stranger possui nota 7,5/10 sendo avaliada por pelo menos 7.070 usuários. Além disso, a produção de mistério do serviço de streaming também ganha no quesito popularidade. Porém perde em relação a nota para o seriado de comédia, Sex Education permanece com sua nota avaliativa de 8,3/10.

Outra produção que não sobe nem desce é The Outsider, do canal pago da HBO. A obra  se mantém em segunda posição desde de sua segunda semana de lançamento, mas possui uma pequena porcentagem em sua nota, subindo de 8,4/10 para 8,8/10.

The Outsider, é seriado criado por Richard Prince que conta com dez capítulos, sendo lançados um a cada semana, além de ser baseado no best-seller de Stephen King.

The Stranger é uma minissérie britânica de suspense e mistério baseada no romance de Harlan Coben de mesmo título. A trama conta história de um homem que tem sua vida virada de cabeça para baixo, após a chegada de uma mulher misteriosa que passa a revelar vários segredos.

A produção possui 8 episódios em sua primeira temporada e  contam com os atores Richard Armitage, Hannah Jonh -Kamen, Siobhan Finneran, Dervla Kirwan, Paul Kaye, Kadiff Kirwan, Shaun Dooley, Anthony Head, Stephen Rea e Lamissah La-Shontae.

Confira as notas dada pelos críticos em cada capítulo de The Stranger;

Episódio 1 – 7,5

Episódio 2 – 7,6 

Episódio 3 – 7.7

Episódio 4 – 7.8

Episódio 5 – 8.0

Episódio 6 – 7.9

Episódio 7 – 8.1