Spinning Out é cancelada pela Netflix em sua 1ª temporada

SPINNING OUT
0

Spinning Out é uma série original da Netflix lançada à menos de um mês, conseguiu uma boa audiência, mas mesmo com os números expressivos, acabou sendo cancelada na última segunda-feira (3). A informação sobre anulação da produção foi divulgada pelo site de notícias Deadline.

A série dramática de patinação é protagonizada por Kaya Scodelario e aborda temas sobre bipolaridade, abuso infantil, racismo, gravidez na adolescência e transtorno pós traumático, recebeu nota 7,8/10 pelo críticos do site Internet Datebase (IMDb), além de manter notas altas em todos os episódios da primeira temporada.

O seriado é criado pela ex-patinadora Samantha Stratton e conta a história de uma patinadora em ascensão que tem sua carreira ameaçada após um acidente na pista de gelo. Ela então vê uma forma de retornar às pistas ao lado de um talentoso parceiro, podendo expor um segredo que pode mudar toda a sua vida.

A Netflix avalia o sistema que mede o número de visualizações e compara com o custo de cada produção para então decidir se existirá a possibilidade de continuar produzindo o seriado.

O time de atores de “Spinning Out” ainda conta com January Jones, Evan Roderick, Willow Shields, David James Elliott, Amanda Zhou e Will Kemp.

Após a informação sobre o cancelamento da produção, internautas levantaram a hashtag no Twitter #SaveSpinningOut, na noite desta segunda (3), que acabou gerando cerca de 25 mil tweets sobre o assunto, ficando em sétima posição entre os assuntos mais comentados da rede social.

Confira alguns dos comentários:

“muito chateada com a Netflix por cancelar #SpinningOut po, uma série maravilhosa dessa, não acredito que a audiência foi baixa” disse uma internauta.

@NetflixBrasil cancelou #SpinningOut após a primeira temporada!? Eu não to acreditando nisso… uma série perfeita dessa, que aborda temas importantíssimos. Eu to surtado, sério!!” comentou outro.

A produção conta com dez capitulos em sua 1ª temporada e se encontra disponível do serviço de Streaming da Netflix.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta