Sonic | Jim Carrey revela como foi viver o Dr. Robotnik

Neal McDonough, Jim Carrey, and Lee Majdoub in SONIC THE HEDGEHOG from Paramount Pictures and Sega. Photo Credit: Doane Gregory.
0

O filme do Sonic estreia hoje (dia 13.02) para o grande público (veja a nossa crítica aqui) e nós temos certeza que os fãs estão curiosos para saber o que os atores acharam da produção. Em especial o carismático Jim Carrey que é responsável pelo aclamado Dr. Robotinik

Quem jogou Sonic na infância lembra bem que esse vilão tinha um certo carisma bonachão, algo de desastrado nele. A imagem do cientista maluco que faz de tudo para transformar todos os animais da floresta em robôs.

No vídeo Jim fala sobre a experiência e mostra um pouco sobre como foi compor esse personagem. Se no jogo o Dr. Robotinik é um “desastrado”. No filme ele é um personagem com 300 pontos de QI.

Escolher o ator para interpretar esse papel foi certamente um acerto enorme dos produtores.

E aí, vai assistir Sonic nos cinemas? Deixa um comentário, veja o Jim falando sobre o papel dele e divirta-se. Uma notinha final, esse jogo era bom para caramba.

Jim Carrey in SONIC THE HEDGEHOG from Paramount Pictures and Sega. Photo Credit: Courtesy Paramount Pictures and Sega of America.

Informações oficiais sobre o filme:

‘SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Abaixo a entrevista do Jim Carrey falando sobre o Robotinik