Robert Pattinson fala sobre ser considerado o homem mais bonito do mundo

0

Robert Pattinson foi eleito recentemente por o homem mais bonito do mundo, pelo estudo de cálculos realizado por um cirurgião plástico, baseados em uma medida criada na Grécia. Em um entrevista a revista norte-americana Allur, contou que acha “estranho” ter ganhando o título, já que nunca foi bom em papeis para personagens galãs.

“É estranho. Eu nunca fui realmente bom para os papéis de bonitão, porque sempre fui muito estranho conhecendo pessoas. Meu papel em Harry Potter era de um cara bonito, e foi um choque ter sido muito fácil de consegui-lo”, contou o ator em entrevista à revista norte-americana Allure. “E depois, em ‘Crepúsculo’, [Edward é] lindo, lindo, lindo”, completou.

Ele ainda afirma que, sempre foi gordo e sem pelos, mas  que só percebeu a mudança em seu físico quando os amigos começaram a falar sobre Pattinson estar posando em vários lugares.

Ainda durante a entrevista Robert descreve seu cheiro como o de “giz de cera”. O ator também falou sobre qual é o pior cheiro em sua opinião, e alegou que o cabelo queimado é desagradável.

“Eu realmente não me importo com coisas sujas. Adoro o cheiro de coisas que as pessoas realmente odeiam, mas queimar cabelos é revoltante” disse.

No próximo ano, Pattinson viverá o super-herói Batman nas telonas. A escalação para o personagem ocorreu em 2019, e na última quinta-feira (13), apareceu vestindo o traje do do homem morcego.

Deixe uma resposta