Petição para salvar Spinning Out já possui mais de 33 mil assinaturas

0

Spinning Out lançada no início de janeiro deste ano, na Netflix, não teve sua segunda temporada garantida no streaming. Porém após a divulgação do cancelamento do seriado os fãs resolveram fazer alguma coisa, então criaram um abaixo-assinado que já chega a mais de 33 mil assinaturas, solicitando o não cancelamento da produção original da Netflix.

A petição foi criada no site Change.org e tem como título “Fãs exigem a renovação de ‘Spinning Out’ da Netflix para uma segunda temporada”, sendo destinado a colher 35 mil assinaturas.

As informações contidas no portal foram descritas por uma mulher, ela defende os assuntos abordados durante sua primeira temporada, levando em conta os temas expostos na produção, os telespectadores acreditam que é necessário uma continuação. 

A criadora do abaixo-assinado que se chama Vitória, diz que o programa trouxe conscientização para o transtorno bipolar, depressão, agressão sexual, desigualdade social e estereótipos, confira a descrição abaixo;

“Muitos fãs concordam que ‘Spinning Out’ apresenta muitos problemas que raramente vemos na TV hoje. É refrescante ver uma série tão bem-feita sobre um esporte (patinação artística), que é muitas vezes esquecido por si só, incluindo as lutas cruas e intensas que podem acompanhá-lo. Este programa trouxe conscientização para o transtorno bipolar, depressão, agressão sexual, desigualdade racial, o poder dos ricos, estereótipos culturais e muito mais. Cada episódio trouxe os espectadores para o mundo não apenas de Kat, mas também dos personagens coadjuvantes, que tinham tanta profundidade e substância que contavam uma história própria” escreveu.

E a internauta segue dizendo que a produtora precisa manter esses conteúdos em sua plataforma.

“A Netflix precisa manter programas como ‘Spinning Out’, porque eles realmente criam uma base de fãs forte e de apoio – uma comunidade de indivíduos que produzirá suporte contínuo para os programas com os quais se conectam e amam tão profundamente”.

E vai além defendo os atores e sua brilhante atuação, deixando claro a dedicação, além de dizer que os personagens merecem uma continuação da história.

“Os atores Kaya Scodelario e Evan Roderick merecem continuar contando a história de Kat e Justin, que eles tão imaculadamente trouxeram à vida. Com tanto trabalho e dedicação da parte deles (e de todos os outros atores) para dar vida a essa história incrível, é uma pena encerrá-la de forma inadequada. A história deles ainda não acabou.”

Spinning Out é uma dramática, protagonizada por Kaya Scodelario, e aborda temas sobre bipolaridade, abuso infantil, racismo, gravidez na adolescência e transtorno pós traumático. O seriado também  recebeu nota 7,8/10 pelo críticos do site Internet Datebase (IMDb), além de manter notas altas em todos os episódios da sua primeira temporada.

O ator que interpreta o papel principal Evan Roderick tem apoiado os fãs no movimento. Porém até o momento, a Netflix ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de salvamento da série.

Deixe uma resposta