Netflix | nova série brasileira recebe nota regular

0

A nova série brasileira da Netflix, Onisciente, disponibilizada no serviço de streaming na última quarta-feira (29), recebeu dos críticos do site Internet Datebase (IMDb) nota 6,3/10. Porém apenas cerca de 250 pessoas avaliaram a produção original da Netflix.

Apesar de sua nota regular o seriado recebeu estrelas positivas na categoria de popularidade com pelo menos 5.453, sendo bem conhecida pela comunidade de usuários. A produção possui sua primeira temporada com seis capítulos, tendo suas avaliações entre 6.8 á  7.2.

A série de drama tem como foco principal, a vida de uma jovem que descobre um assassinato que não foi relatado pelo sistema de segurança Onisciente, a partir disso, ela resolve descobrir o que estão tentando acobertar. Porém existe uma grande dificuldade, a cidade em que vive é todo monitorada com drones 24 horas por dia e ela precisa tomar cuidado para investigar sem ser vista pelas câmeras.

Onisciente é criado por Pedro Aguilera e conta com o elenco de atores brasileiros, entre eles estão; Carla Salle, Jonathan Haagensen, Guilherme Prates, Sandra Corveloni, Marcello Airoldi e Luana Tanaka. 

Confira abaixo as notas em cada episódio de Onisciente:

1 Ep: Eu cometi um crime – 7.1

2 Ep: Uma pessoa boa que fez uma coisa horrível – 7.2

3 Ep: A nossa caixa de pandora – 7.2

4 Ep: Quem quer mergulhar primeiro? – 7.1

5 Ep: Abre essa porta – 7.1

6 Ep: Não esquece que eu estou de olho – 6.8