Modo Avião é o filme de língua não inglesa mais popular da Netflix

0

Modo Avião lançado no mês de janeiro deste ano é o filme de língua não inglesa mais popular da Netflix. De acordo com informações divulgadas pelo próprio Streaming em sua conta no twitter, na tarde desta quinta-feira (27), até o momento a produção brasileira já foi vista por quase 28 milhões de lares.

Ainda segundo a Netflix, com apenas quatro semanas disponíveis em seu catálogo, sendo dois terços dos países fora do Brasil assistiram ao longa, sendo eles Estados Unidos, México, França e Alemanha.

Modo Avião é o filme de língua não inglesa mais popular da Netflix 1
Reprodução da internet

O longa traz como atriz principal Larissa Manoela que vive a personagem Ana que recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca renomada. Ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma. 

Porém de tanto usar o celular, Ana sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano, no interior da cidade.

O filme Modo Avião é uma adaptação do trabalho do mexicano Alberto Bremer e possui direção de César Rodrigues, que também trabalhou na produção de Minha Mãe é Uma Peça 2 (sendo também um filme de grande sucesso brasileiro nos cinemas). O roteiro pertence Renato Fagundes do Vai Que Cola – O Começo e Alice Name-Bomtempo. 

Além de Manoela, no time de atores conta também com Erasmo Carlos interpretando o avô da protagonista, André Luiz Frambach, Eike Duarte, Dani Ornellas e Katiuscia Canoro.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta