Em Moscou, Batmóvel é rebocado pela polícia

0

Nesta quinta (27), uma réplica do Batmóvel de “Batman v Superman: A Origem da Justiça” (2016) foi rebocado pela polícia de Moscou, por não estar de acordo com as regras de segurança rodoviária.

O veículo foi apreendido na região central de Moscou, pois, segundo os policiais, ele não tinha permissão para rodar e nem havia sido fabricado dentro dos conformes.

O dono da réplica é um homem de 32 anos, acusado de usar o veículo sem os documentos apropriados e portando melhorias consideradas ilegais no país.

Estima-se que o preço da réplica foi de US$ 840 mil, comprada no final do ano passado.

Já no campo do cinema, o próximo filme do Homem-Morcego foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Ben Affleck, com uma história que supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham.

Em Moscou, Batmóvel  é rebocado pela polícia 1
Imagem recente do visual do novo Batman. “Warner Bros Pictures”.

Agora, Robert Pattinson irá o filme que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“).

Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes Noir.

Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks. Será o segundo ano da carreira do vigilante nas noites de Gotham.

Entre os vilões confirmados, estão: o Pinguim, vivido por Colin Farrell (“Demolidor: O Homem Sem Medo“), o Charada, vivido por Paul Dano (“Sangue Negro“) e a Mulher Gato (Zoe Kravitz).

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 25 de junho de 2021.

Deixe uma resposta