A Menina que Matou os Pais | Filmes sobre o caso Richthofen ganham trailer oficial

0

O caso envolvendo o assassinato do casal Von Richthofen pela sua filha, Suzane von Richthofen, ocorrido em 2002 na cidade de São Paulo é um dos mais dramáticos e conhecidos crimes do país. Justamente por isso, ele ganhará um filme em breve.

Serão produzidos dois filmes, contando as duas versões da história: do ponto de vista de Suzane (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) durante o tão controverso julgamento. O trailer mistura cenas dos dois longas e apresenta uma versão exclusiva da música “Love Will Tear us Apart”, da banda britânica Joy Division. Confira logo abaixo:

O elenco conta com: Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas Von Richthofen).

A estreia está marcada para o dia 2 de abril, com roteiro de Ilana Casoy (autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen”) e Raphael Montes, além da direção de Maurício Eça.