2 bilhões de horas de Adam Sandler foram assistidos na Netflix

Lá Vêm os Pais / Netflix
0

A Netflix divulgou que as produções de Adam Sandler foram assistidas por dois bilhões de horas pelos seus assinantes, desde a estreia de Os 6 Ridículos, seu primeiro filme original do streaming, em 2015. Com isso a empresa aproveitu pra divulgar que renovou o contrato com o ator para mais quatro filmes.

Ted Sarandos, chefe executivo da Netflix, declarou que “O público ama suas histórias e seu humor, como vimos em Mistério no Mediterrâneo. Então não poderiamos estar mais animados de anunciar a extensão de nossa parceria com Adam” .

2 bilhões de horas de Adam Sandler foi assistido na Netflix
Uncut Gems/Netflix

O anúncio veio na mesma semana da estreia do drama Joias Brutas (Uncut Gems), aclamado pela crítica e que causou um grande burburinho quando houve uma grande campanha para que Sandler concorresse ao Oscar de Melhor Ator. O longa tem Adam Sandler como protagonista e foi dirigido pelos irmão (Joshua e Benjamin) Safdie.

O ator também já tem pelo menos mais três produções confirmadas. Um deles é o longa Hubie Halloween, que será uma mistura de terror e comédia, e terá Steve Buscemi, velho parceiro do ator, além de Maya Rudolph e Ray Liotta. O Segundo é uma animação que será produzido, roteirizado e dublado pelo próprio Sandler. Já o terceiro é a sequência de Mistério no Mediterrâneo, comédia em que Adam retoma sua parceria com Jennifer Aniston. O longa foi assistido por mais de 30 milhões de contas só nos 3 primeiros dias do lançamento.

Joias Brutas já está disponível no catálogo da Netflix Brasil.

Fonte: Polygon

Ouça o nosso podcast: