WandaVision | Teste de elenco indica retorno de personagem importante do UCM

0

WandaVision foi adiada para ainda este ano, se tornando uma das séries mais esperadas de 2020.

O blogueiro Daniel Richtman postou em sua conta no Twitter, um vídeo da audição de um ator mirim para um papel na nova produção do Disney+.

No vídeo, temos o ator Nick Fisher fazendo teste para um personagem chamado Tim.

Ele discute com seu irmão e menciona que irá para o Halloween como o ‘gêmeo legal’, chamando seu irmão de burrosauro rex.

Tim seria Tommy Shepherd, enquanto seu irmão é Billy Kaplan, ambos são filhos de Visão e Feiticeira Escarlate, fruto dos poderes de distorção da realidade que a heroína possui.

A parte importante é que a criança cita para o irmão que o tio dos gêmeos está dormindo no quarto ao lado e que ele está roncando muito.

Ao que tudo indica, este pode ser o retorno de Mercúrio, já que a Feiticeira Escarlate possui apenas um irmão homem.

Confira:

Você também pode conferir outra audição para o seriado, dessa vez focado em Wicanno, falando sobre os seus poderes.

Acompanharemos três estágios da vida dos filhos de Wanda: nascimento, infância e adolescência.

WandaVision | Teste de elenco indica retorno de personagem importante do UCM
Wiccano e Célere, Ei Nerd.
WandaVision | Teste de elenco indica retorno de personagem importante do UCM
Nerdficina

Recentemente, em uma entrevista ao site ScreenRant, Aaron Taylor-Johnson, quem interpretou Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, falou sobre a possibilidade do personagem, que foi morto no filme, retornar na série WandaVision.

Um rumor que foi publicado há algumas semanas apontou que o personagem apareceria em uma sequência de alucinação/sonho de Feiticeira Escarlate.

Eu acho que ambos estamos abertos as possibilidades. Sim, eu estou ciente da plataforma Disney Plus e de todas as séries que virão e eu ainda tenho contato com um monte de gente. Quer dizer, eu acho que é seguro dizer que não, não estarei… Não haverá participação minha como Mercúrio em breve.

WandaVision ainda não teve mais detalhes revelados, com uma trama cheia de segredos e fruto de muitas especulações e teorias.

Existem rumores que Wanda irá aprender a redefinir a realidade, de modo a trazer o Visão de volta, então não seria tão absurdo imaginar que ela tentaria fazer o mesmo com seu irmão.

WandaVision | Teste de elenco indica retorno de personagem importante do UCM
AdoroCinema

A série será dirigida por Matt Shankman, de Game of Thrones.

O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kat Dennings (Darcy de Thor), Randall Park (agente Jimmy Woo de Homem-Formiga e a Vespa), Kathryn Hhn e Teyonah Parris.

WandaVision tem estreia prevista para final de 2020.