The Witcher ganha merecidas versões em capa dura e Audiobook

0

Os fãs da saga The Witcher terão muito o que comemorar no ano de 2020. Apesar da série entrar em um período de espera – a próxima temporada está prevista para 2021 – o universo da saga irá receber esse ano duas novidades: o lançamento dos livros em capa dura (traduzidos diretamente do original) e as versões em Audiobook.

The Witcher ganha merecidas versões em capa dura e Audiobook 1
Livro The Witcher – Imagem: WMF Martins Fontes

O que é a saga The Witcher

Escritas por Andrkej Sapkowski na década de 1980, os livros contam a história de Geralt, um personagem aos moldes do anti-herói que batalha contra monstros e vilões em uma sociedade complexa e repleta de traições e sexualidade. Muito inspirado pelo folclore polonês, o autor é sucesso mundial (com mais de 15 milhões de cópias vendidas) e seus livros já foram traduzidos para mais de 80 países.

The Witcher cresceu ainda mais no cenário brasileiro com a série da Netflix

Lançada no final de 2019 a série já alcançou o status de segunda série mais popular do ano passado – dados apresentados pela Netflix Brasil. Estrelada por Henry Cavill, a história trouxe novas perspectivas para o bruxo que estava presente em nosso cenário por meio dos livros e dos games.

The Witcher ganha merecidas versões em capa dura e Audiobook 2
Livros The Witcher – Imagem: WMF Martins Fontes

Livros de qualidade para uma grande história

Quem gosta de livros sabe que o prazer está em adquirir objetos de valor. Parte da imersão de ler uma boa história começa com a edição, quando o livro é realmente bonito já temos metade do caminho trilhado.

E agora The Witcher terá o tipo de edição luxuosa, com capa dura, mapa interno em cores, fitilho e páginas em papel lux cream. A tradução também é feita direto do polonês. Ideal para quem gosta de sentir a vibe dos escritores com o mínimo de interferências.

Além dos livros, a WMF Martins Fontes também está lançando a versão em Audiobook – o primeiro título: “O ultimo desejo” foi narrado por Mauro Ramos e tem 13h15min de duração. Está disponível nas plataformas Google Play Store, Storytel e Autibooks.

The Witcher ganha merecidas versões em capa dura e Audiobook 3
Livros The Witcher – Imagem: WMF Martins Fontes

The Witcher rivaliza com os melhores títulos da Fantasia

Números provam que a saga consegue rivalizar (e em alguns casos ser superior) aos melhores títulos de fantasia. Agora resta aguardar para saber como a Netflix irá continuar as histórias. São 8 livros ao todo, ou seja, material o bastante para alimentar os fãs do gênero por muito tempo.

Até lá, teremos belas versões em capa dura para acompanhar a saga.

Os quatro primeiros livros já estão disponíveis, outros dois serão lançados ainda no mês de janeiro e os dois últimos aparecerão no mês de fevereiro.

E aí, curte The Witcher? Já leu ou gostaria de ler algum dos livros? Deixe um comentário na nossa publicação.

Informações extras sobre os lançamentos você pode encontrar em:

https://www.instagram.com/editorawmfmartinsfontes/

The Witcher ganha merecidas versões em capa dura e Audiobook 4
Livro The Witcher – Imagem: WMF Martins Fontes

Ouça o nosso podcast:

Deixe uma resposta