The Mandalorian | Baby Yoda custou 5 milhões de dólares

0

Mesmo após o fim da primeira temporada de “The Mandalorian“, o Baby Yoda continua alegrando a internet com sua fofura e memes. O personagem foi um dos maiores sucessos do seriado.

Mas o que muitos não sabem, é que o custo do personagem foi bastante elevado para o orçamento das gravações do show. Aproximadamente 5 milhões de dólares, segundo um dos atores da série.

“AdoroCinema”.

Spoilers à frente:

Segundo o ator Adam Pally, em entrevista ao EW, após fazer uma cena em que batia no Baby Yoda, conhecido na série como “The Child” (A criança). Após dar alguns socos, o showrunner Jon Fraveau lhe alertou, com humor, sobre os cuidados com o boneco.

Na primeira tomada em que eu o soquei, eles mandaram cortar e o Jon Favreau desceu da sala dele e disse ‘só pra você saber, esse é o Yoda principal [marionete usada para filmar close-ups] e ele custa US$ 5 milhões.'” contou Pally.

Cena do seriado. “Observatório do Cinema”

The Mandalorian” é parte do conteúdo original do novo serviço de streaming Disney + e conta a história de um caçador de recompensas que aceita um misterioso trabalho, atrás de um curioso “pacote”, após os acontecimentos que levaram ao fim do Império Galático.

A série tem encantado a todos os fãs de Star Wars, com uma trama singular e a fofura do “Baby Yoda, apresentado em seu piloto.

Alguns até apontaram ela como melhor que o episódio final da saga, lançado neste mês, indicando a série como uma das melhores do ano. Uma grata surpresa aos fãs!

A segunda temporada chegará este ano.

Ouça o nosso podcast: