Sex Education está entre as 10 séries mais vistas do streaming

0

Sex Education e Grace e Frankie, ambas da plataforma de streaming da Netflix alcançaram o topo entre os seriados mais assistidos na última semana. O motivo disso, se deve às suas novas temporadas disponibilizadas recentemente na plataforma, que cooperaram para se manterem entres as posições 1 e 2 das pesquisas. As informações foram divulgadas através do TV Time, um aplicativo que realiza o rastreamento dos programas que a população assiste.

Ainda de acordo com o app, Sex Education marca possui o aumento tatio de 98.1%, levando o primeiro lugar, já Grace e Frankie garante 94.6% da atenção dos assinantes, garantindo o segundo lugar na posição.

Outro programa de televisão que possui estreia recente e que tem ganhado a atenção do público é a nova série do canal pago da HBO, com 77% o seriado de terror The Outsider fica com a terceira posição.

Legacies com 64,5% fica com o quarto lugar e Arrow com  57,4% se posiciona no quinto lugar, as duas produções são disponibilizadas pela emissora de televisão CW. Em sexto o programa da National Broadcasting Company, This Is Us fica com 55.3%.

The Doctor da ABC marca seu lugar na sétima posição com 48,6% do aumento tatio. Outro seriado que possuem porcentagem bem próximas de audiência de acordo com os números é New Amsterdam com 48,5% que também integra ao catálogo da NBC.

Por fim The Circle do serviço da Netflix se coloca em nono lugar com 45,9% e Brooklyn Nine em décimo lugar com 34,9% do aumento tatio.

O aplicativo do TV Time é usado regularmente por milhões de pessoas para acompanhar os programas mais populares do momento.

Fonte: BGR

Ouça o nosso podcast:

Deixe uma resposta