Sex Education derruba The Witcher do topo no IMDb

0

A nova temporada de Sex Education tem surpreendido, na semana anterior já existia registros de que o seriado da Netflix tinha sido uma das séries mais vistas através dos dados contabilizados pelo aplicativo TV Time. Mas agora a produção alcançou uma nova posição, isso porque as notas no site de críticos Internet Database (IMDb), fizeram com que a comédia dramática de Laurie Nunn, se posicionasse no primeiro lugar entre as séries mais populares da televisão, desbancando The Witcher.

No mês de dezembro, o seriado do bruxão era o primeiro da lista com nota 8,4/10 na classificação do site e conseguiu se manter no topo até a última semana, totalizando cerca de quatro semanas. Porém desde segunda-feira (27), a primeira posição ficou para a série britânica Sex Education com nota 8,3/10, sendo avaliada por mais de 92 mil usuários do portal de críticos.

Além disso, a produção obteve notas de 7.6 a 9.1 em seus capítulos, ficando também em primeiro na categoria de melhor drama, deixando The Outsider com nota 9,0/10, nova aposta da HBO em segundo lugar e The Witcher em terceiro.

Não parando por aí, a comédia criada por Nunn, leva a primeira posição entre as séries de comédia.

Tanto sucesso assim, a maior do serviço do Streaming, já renovou o seriado para sua terceira temporada. O roteiro já está sendo escrito por Laurie e Taylor Rosberg, tendo previsão para iniciar as gravações dos próximos capítulos em meados deste ano.

A terceira temporada tem estimativa que chegue na Netflix no início de 2021.

Confira abaixo as notas de cada capítulo da 2ª temporada;

2.1 Episódio: 8.3

2.2 Episódio: 8.2

2.3 Episódio: 8.4

2.4 Episódio: 8.4

2.5 Episódio; 8.0

2.6 Episódio: 8.7

2.7 Episódio: 9.1

2.8 Episódio: 7.6

Ouça o nosso podcast:


Deixe uma resposta