Sergio | Trailer emocionante traz Wagner Moura como o maior diplomata brasileiro, Sergio de Mello

0

A Netflix lançou o trailer oficial do novo filme original, Sergio. Inspirado em uma história real, Sergio apresenta um homem levado aos limites físicos e emocionais ao ser forçado a confrontar as próprias escolhas em relação a ambições, família e sua capacidade de amar. Confira abaixo o trailer.

Sinopse de Sergio

Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) passou a maior parte de sua carreira como diplomata sênior da ONU nas regiões mais instáveis do mundo. Habilidoso, ele conseguia fechar acordos com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para tentar proteger a vida das pessoas comuns.

Justamente no momento em que se preparava para viver uma vida mais simples com a mulher que amava (Ana de Armas), Sergio assumiu uma última missão em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A tarefa deveria ser breve, mas uma explosão fez com que a sede da ONU caísse literalmente sobre o diplomata brasileiro. É o início de uma emocionante batalha de vida ou morte.

Sergio Vieira de Mello em sessão da ONU . Foto: Mark Geinter/ONU

Veja também: Oscar 2020 | Confira a lista de todos os indicados

O filme é dirigido por Greg Barker, mesmo diretor do documentário The Final Year – os bastidores da política externa dos EUA no último ano do mandato de Barack Obama.

Sergio tem sua data de lançamento para o dia 17 de abril.

Ouça o nosso podcast: