Oscar 2020 fará homenagem a Kobe Bryant

Photo by Jordan Strauss/Invision/AP/
0

Kobe Bryant será homenageado na cerimônia do Oscar 2020, que acontecerá no próximo dia 9 de fevereiro. O astro do basquete Bryant, levou a estatueta da Academia em 2018, por seu curta de animação Dear Basketball, com autobiografia escrita e produzida na sua voz. Ele foi primeiro jogador profissional e atleta da NBA a ganhar um Oscar.

O tributo deve acontecer na secção in memorian, momento em que a Academy Awards faz uma pausa para relembrar os inúmeros talento do entretenimento que faleceram no último ano. Além dessa homenagem a Academia também realizou uma publicação em seu perfil no Instagram, exaltando sua atuação tanto basquete quando na vida.

“Eles duvidaram que o menino pudessem chegar na NBA e ele os provou errado. Eles duvidaram que ele ganharia um campeonato e eles o provou errado. Eles duvidaram que ele poderia fazer filmes, e ele ganhou um Oscar. Como todos os grandes artistas, Kobe Bryant provou que os céticos estão errados. Descanse em paz” escreveu.

Reprodução: internet

Kobe morreu tragicamente em um acidente aéreo no último domingo (26), juntamente com sua filha Gianna de apenas 13 anos. No mesmo dia, era realizado o Grammy Awards, que teve sua cerimônia celebrada no estádio Lakers, mesmo local em que Bryant esteve tantas vezes. 

A cerimônia foi aberta em sua homenagem, entre os presentes a cantora Alicia Keys exaltou o astro do basquete pela sua grande atuação como jogar e ser humano, deixando em evidência o seu legado.

Sobre Kobe Bryant

Ele foi um dos maiores jogadores de basquete de sua geração, durante os seus vinte anos de carreira, jogou pelo Los Angeles Lakers e consagrou-se como um dos maiores ídolos do time ao lado de Magic Johnson.

Porém no dia 29 de novembro de 2015, anunciou sua aposentadoria através de uma carta publicada na Players Tribune

Ouça o nosso podcast:

Deixe uma resposta