Número de salas exibindo Parasita no Brasil aumenta

0

Após o sucesso e as diversas indicações de “Parasita” entre os prêmios estadunidenses, o número de salas exibindo o filme no Brasil foi aumentado consideravelmente.

Segundo a Vitrine Filmes, distribuidora do filme aqui no país, o número de salas foi ampliado de 42 para 76. Um aumento de 80%, de acordo com a mesma.

Cena do longa sul-coreano. “O Globo”.

A partir desta quinta (16), o filme terá exibições na seguintes cidades: Aracaju, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Caraguatatuba (SP), Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Granja Viana (SP), Itajubá (MG), João Pessoa, Londrina (PR), Maceió, Maringá (PR), Niterói, Pelotas (RS), Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto(SP), Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória. 

Segundo seu diretor, com “Parasita” ele quis “retratar a contínua polarização e desigualdade de nossa sociedade. Estamos vivendo uma época em que o capitalismo é a ordem reinante e não temos alternativa. Isso no mundo inteiro. Na sociedade capitalista de hoje, existem castas que são invisíveis aos olhos. Nós tratamos as hierarquias de classe como uma relíquia do passado, mas a realidade é que ainda existem e não podem ser ultrapassadas.”.

Recentemente, foi anunciado que o filme ganhará uma minissérie na HBO, que irá funcionar como uma versão expandida do longa já lançado. Mostrando eventuais detalhes além das duas horas de filme.

Ouça o nosso podcast: