Jogos Vorazes | Novo livro mostrará juventude do Presidente Snow

0

Ano passado, foi anunciado um novo livro da saga Jogos Vorazes. A história será um prelúdio, pois se passará 64 anos antes dos eventos do primeiro livro. O título original é The Ballad of Songbirds and Snakes. A tradução literal seria “A canção de pássaros e cobras”.

A Entertainment Weekly divulgou novas informações sobre a trama. Presidente Snow, o icônico vilão político, ardiloso e cruel, que nos cinemas foi interpretado pelo veterano Donald Sutherland, aparecerá nas páginas da nova história como um jovem gentil, charmoso e cheio de privilégios. Diferente do que já conhecemos, a obra literária apresentará uma nova face desse antagonista, que fez a vida de Katniss Everdeen desmoronar após a 74ª edição dos Jogos Vorazes.

Foto editora Scholastic

Ainda sem data oficial para o lançamento nacional, a previsão do lançamento nos Estados Unidos é para 19 de maio de 2020 . Aqui no Brasil, a editora responsável pelo lançamento dos livros é a Rocco.

Veja abaixo a imagem que também foi divulgada, mostrando o Presidente Snow em sua juventude:

Entertainment Weekly

Sobre Jogos Vorazes:

Na região antigamente conhecida como América do Norte, a Capital de Panem controla 12 distritos e os força a escolher um garoto e uma garota, conhecidos como tributos, para competir em um evento anual televisionado. Todos os cidadãos assistem aos temidos jogos, no qual os jovens lutam até a morte, de modo que apenas um saia vitorioso. A jovem Katniss Everdeen, do Distrito 12, confia na habilidade de caça e na destreza com o arco, além dos instintos aguçados, nesta competição mortal.

Veja também: The Witcher | Netflix Está Produzindo Filme Animado.

Ouça o nosso podcast: