Crítica | Jumanji: Próxima Fase – Uma Comédia Encantadora

0

Após o sucesso do primeiro filme lançado aqui no Brasil em 2018, a franquia retorna dois anos depois surpreendendo o público e deixando um gostinho de quero mais. Jumanji: Próxima Fase é uma sequência divertida com novos personagens hilários.
Crítica | Jumanji : Próxima Fase - Uma Comédia Encantadora
Jumaji: Próxima Fase / Sony Pictures

Jumanji: Próxima Fase, ocorre tempos depois do primeiro filme. Onde os personagens voltarão para o mundo dos games e lá terão que enfrentar novos obstáculos e desafios. O filme segue a mesma linha do primeiro, apesar de algumas mudanças, a semelhança do enredo acaba incomodando um pouco principalmente no inicio. Mas em um todo o filme corresponde bem as expectativas criadas.

Devo dizer que o elenco todo do filme está de parabéns, atuações impecáveis, os atores são bem carismáticos , deixando o filme leve e bem agradável de assistir. Outro ponto á destacar são os novos personagens que entram na trama, eles agregaram demais na história. Porém fazendo um comparativo entre, Jumanji: Bem-Vindo à Selva e sua sequência Jumanji: Próxima Fase, a opinião desta que vos escreve a primeira filmagem sai campeã, adorei ambos mas a linguagem utilizada no primeiro filme me agradou mais. Mas lembrando sempre que está é minha humilde opinião.

Crítica | Jumanji : Próxima Fase - Uma Comédia Encantadora
Jumaji: Próxima Fase / Sony Pictures

Jumanji: Próxima fase, tem um enredo redondinho, fotografia e direção bem competentes , sem falar nas excelentes atuações. O filme não é uma obra- prima cinematográfica, porém cumpre o seu papel e é uma ótima pedida para o final de semana.

Assista o trailer:

Ouça o nosso podcast:

80%
Awesome
  • Design
  • Design