Capitã Marvel 2 | Filme chegará aos cinemas em 2022

0

Capitã Marvel“, lançado no início de 2019, se tornou um sucesso de bilheteria e foi amplamente aclamado mundo afora. Mesmo a personagem não aparecendo em filmes anteriores do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o filme conseguiu arrecadar mais de 1 bilhão de dólares mundialmente e a personagem foi muito bem recebida pelo público. Ainda assim, quando a Marvel anunciou a Fase 4, com todos os filmes e séries planejados pelo estúdio entre 2020 e 2021, a continuação da história de Carol Danvers não estava lá. E, muito provavelmente, o longa irá chegar aos cinemas em 2022.

Isso é o que diz a revista The Hollywood Reporter. Segundo ela, o longa já estaria em desenvolvimento, e Megan McDonnell, roteirista da série “WandaVision“, estaria na parte final das negociações para escrever o roteiro da nova sequência. A Marvel também estaria atrás de uma diretora para substituir Anna Boden e Ryan Fleck, que dirigiram e escreveram o primeiro filme, e que não estão mais nos planos do estúdio para a continuação.

Brie Larson, no primeiro filme solo de “Capitã Marvel

A nova escolhida para a direção da continuação de “Capitã Marvel” terá a missão de retratar Carol Danvers em uma nova fase da vida. Enquanto o primeiro filme se passava nos anos 90, o segundo irá contar a história da heroína nos dias de hoje.

Essa não é a primeira vez que ouvimos falar de “Capitã Marvel 2“, já que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, mencionou a existência de uma continuação dos filmes da heroína no painel de anúncio da Fase 4 do MCU, junto com Pantera Negra 2 e Guardiões da Galáxia 3.

Capitã Marvel 2” está previsto para ser exibido nos cinemas em 2022.

Ouça o nosso podcast: