Aves de Rapina | Primeiras impressões são muito positivas

0

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” já entrou no circuito de sessões e estreias exclusivas, com uma pré-estreia na Cidade do México e outra exibição fechada em Londres. Em ambos os eventos, os críticos elogiaram muito o longa e sua originalizada para a DC Comics no cinema.

Diversos comentários destacaram o trabalho da diretora Cathy Yan e as duas personagens que supostamente carregam o filme nas costas: a Arlequina de Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street“) e a personagem Cassandra Cain (Ella Jay Basco).

Cena do longa. “Warner Bros Pictures”

Confira abaixo algumas das primeiras impressões:

O filme está cheio de ação, as coreografias de combate são WOW, gostei bastante e queria lutar assim. Harley é a principal, seguida por Cassandra, Canário Negro, Montoya e, por último, diria que a Caçadora.”

Aves de Rapina é incrível! O roteiro é legal, as cenas de ação são boas, e Cassandra Cain rouba toda cena. Harley carrega o filme todo.“.

Aves de Rapina é como se John Wick passasse por um filtro circense doido, cheio de glitter e palavrões. É tudo o que você poderia querer da Arlequina e seu grupo de mulheres duronas. Adorei esse filme.”

Aves de Rapina é diversão absoluta e uma carga inegavelmente divertida de adrenalina. Deliciosamente diabólico e delirantemente sinistro, esse tumulto quebrador de regras entrega uma brisa por contato. Cathy Yan é um gênio. Robbie, Smollett, Winstead, Perez e Basco são perfeitas.

Aves de Rapina é o que Esquadrão Suicida deveria ter sido… Obrigado, Warner e DC por não seguir o mesmo caminho infantil que a Disney e a Marvel.“.

Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” chega aos cinemas dia 6 de fevereiro.

Confira o trailer:

Fonte: Omelete

Ouça o nosso podcast: