Robert Pattinson vai tentar carreira pornô se Batman não der certo

0

The Batman só estreia em 2021, mas o aguardado filme da DC já começou recentemente com os ensaios.

Dividindo opiniões do público, o protagonista será Robert Pattinson, conhecido pelo seu papel em Crepúsculo, como Edward.

Ao mesmo tempo que fazer o vampiro na saga adolescente lhe deu muita fama, também marcou sua carreira negativamente, sendo muito mais lembrado como Edward do que em seus outros trabalhos mais importantes.

O próprio ator já mostrou seu desgosto pelo seu personagem e por toda a história de Crepúsculo, fazendo críticas públicas sempre que pode.

Robert Pattinson vai tentar carreira pornô se Batman não der certo
Observatório do Cinema

Por causa da sua fama, os fãs já estão expressando suas expectativas em torno de sua atuação como Bruce Wayne.

Durante uma entrevista para o The Guardian, Pattinson foi questionado sobre isso, dizendo já ter planos alternativos caso a adaptação seja um fracasso:

Eu sei muito bem o que é falar sobre um filme em que há tantas expectativas. Antes que você diga qualquer coisa, as pessoas julgam, dizendo: ‘Ah! Você é um idiota!’ Mas eu ainda nem comecei, e não há ninguém mais crítico do que eu quanto ao meu trabalho. Então não estou preocupado com as críticas. Se nada der certo, eu posso investir na carreira de pornô… Mas só se for artístico.

É óbvio que o ator falou em tom de ironia e disse que tem um bom pressentimento quanto ao filme.

Pattinson também revelou por que aceitou o papel:

Eu não aceitaria o papel se não soubesse que tenho capacidade de interpretá-lo. Eu senti uma conexão com ele, não sei porquê, mas eu realmente queria ser o Batman e estou trabalhando bastante.

Robert Pattinson vai tentar carreira pornô se Batman não der certo
CinePOP

Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.

Com direção de Matt Reeves, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrel (Pinguim), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

The Batman tem previsão de estreia para 25 de Junho de 2021.

Ouça o nosso podcast: