CCXP 2019 exibe cena de abertura de Aves de Rapina

0

Com estreia marcada para 6 de fevereiro, o filme Aves de Rapina : Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa foi tema de painel durante a CCXP 2019. Com a participação de Margot Robbie, a equipe do painel da Warner Bros. exibiu a cena de abertura do longa nesta quinta-feira (5).

Margot Robbie na CCXP 2019 – Foto: Divulgação/I Hate Flash

A cena exibida apresenta Arlequina em um momento pós-término do relacionamento com Coringa (Jared Leto), onde se vê abalada pelo acontecido e por amizades que diziam que ela sempre seria dependente. A cena segue com a determinação explosiva de Arlequina em superar seus problemas ao decidir, subitamente, jogar um caminhão de gasolina no local químico em que foi deixada por Coringa.

A perspectiva sobre a reviravolta da heroína é mudada quando ela encontra a Canário Negro ( Jurnee Smollett-Bell ): “você é aquela cantora que ninguem ouve?“, “você é aquela garota que ninguém gosta?” Ela se une ao grupo de mulheres heroínas e declara que esta será uma nova história de uma Arlequina independente.

A atriz afirmou que o filme é feminista mas que feminismo não é só para mulheres, lembrando que “homens também podem ser feministas“. Segundo a diretora, o longa irá trazer uma história inspiradora “de mulheres aprendendo a trabalharem juntas“. “E essa é a Gotham da Arlequina e não do Batman“, reforçou a cineasta.

Elenco de Aves de Rapina no painel da CCXP 2019 – Foto: Divulgação/I Hate Flash

A exibição da cena foi uma exclusividade para os participantes do evento, sendo apresentado também um trailer inédito.

Também estavam no painel ao lado de Margot, a diretora Cathy Yan e o elenco feminino do filme: Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Rosie Perez (a Renee Montoya) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain).

A Comic Con Experience 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Fonte: Jovem Nerd, G1.