John Amos vai retornar para “Um príncipe em Nova York 2”

Mandatory Credit: Photo by Amy Sussman/Invision/AP/Shutterstock (9079435v) John Amos poses for a portrait in promotion of the upcoming release of "Roots: The Complete Original Series" on Bu-ray, in New York "Roots" Portrait Session, New York, USA
0

John Amos vai reprisar seu papel como Cleo McDowell no próximo filme de Eddie Murphy, “um príncipe em Nova York 2”.

Craig Brewer, diretor de “Hustle & Flow”; está dirigindo o projeto com Murphy, Kevin Misher e Kenya Barris, para a Paramount.

John Amos no primeiro filme

O filme original de 1988, dirigido por John Landis, estrelou Murphy como o príncipe africano Akeem, que viajou para Nova York para escapar de um casamento arranjado. Amos retratou o chefe de Akeem e o pai de Shari Headley, que representou o interesse amoroso de Akeem. A comédia foi um grande sucesso, arrecadando quase US $ 300 milhões nas bilheterias mundiais.

o ator está confirmado na sequencia

Nesta nova historia, Akeem está prestes a se tornar o rei de Zamunda; quando descobre que tem uma filha que ele nunca conheceu na América. Uma nativa do Queens que nasceu nas ruas chamada Lavelle. Para homenagear o desejo do seu pai de preparar um neto como herdeiro, Akeem parte novamente para a América. 

Kiki Layne será a herdeira de Akeen

Kiki Layne foi escolhida para interpretar a filha de Akeem.

fonte: Deadline