Tomlinson não gostou de ser retratado em cena de sexo em Euphoria

0

A nova série da HBO, Euphoria mal estreou e já está causando polêmicas. Além das cenas de sexo explícito e nudez exagerada. A série provocou mais uma polêmica por uma cena de sexo explicito com os ex-integrantes da banda One Direction; Harry Styles e Louis Tomlinson.

Creditos HBO

A série protagonizada por Zendaya foi criada por Sam Levinson, e segue um grupo de adolescentes no ensino médio. A bela atuação de Zendaya foi fortemente elogiada mas o programa foi duramente criticado por apresentar uma adolescência apocalíptica.

Apesar de tudo isso a série já é um dos grandes sucessos da HBO.

creditos HBO

Durante o terceiro episodio da serie, a personagem Kate foi apresentada. Ela é escritora de  fan fiction online. Suas histórias se tornaram famosas após ela fazer um conto envolvendo os ex integrantes do One Direction, Louis Tomlinson e Harry Styles. 

Kate é escritora de fan-fiction

Enquanto Zendaya narra um dos contos de Kate, uma animação é mostrada com os membros da banda em estilo anime fazendo sexo nos bastidores de um show.

A cena irritou os fãs da banda incluindo o cantor Louis Tomlinson que respondeu a um fã no twitter: “Eu posso categoricamente dizer que não fui contatado, e nem aprovei”. Styles ainda não comentou.


Levinson,  o showrunner da série comentou: ” Algo que eu pensei ser uma ideia fascinante ou excitante foi pegar essa curiosidade crescente sobre a sexualidade que, em última análise, foi enquadrada pelas lentes da fan fiction e permitir ter uma vida. É como o sonho de Kat seria se ela pudesse ver uma animação de uma de suas histórias”.

Apesar da revolta dos fãs da banda e toda a polêmica que a serie tem se envolvido, Euphoria continua atraindo cada vez mais o público alvo. E tem revelado uma Zendaya pouco vista antes, com um poder de atuação impecável.

Fonte: Screenrant