Taye Diggs revela que quase interpretou o Robin em um live-action

Mandatory Credit: Photo by Invision/AP/REX/Shutterstock (9241987v) Taye Diggs attends Remy Martin Presents a Special Evening at Eric Buterbaugh Gallery, in West Hollywood, Calif Remy Martin Presents a Special Evening, West Hollywood, USA - 15 Jun 2017
0

Taye Diggs revelou que esteve perto de interpretar o Robin em um dos filmes do Batman. Em uma entrevista para o Black Hollywood Live. Diggs foi perguntado se existia algum papel que ele esteve perto de fazer mas por algum motivo não aconteceu.

Tayer é ator e cantor

“Eu não sei… os agentes hoje em dia. Porque às vezes eles dizem: ‘É uma lista restrita. Você está em uma lista restrita’. Eu lembro que houve um minuto quando, hum … oh, eu queria ter feito isso; quando eles estavam considerando Batman , em Batman , o Robin sendo negro. Eu sei que Marlon Wayans estava na lista … e você sabe, isso é exatamente o que eles dizem. Mas eu sinto que poderia ter estado nesse filme. Isso teria sido ótimo. Isso teria sido incrível. Eu ainda estou esperando para ser um super-herói. Eu ainda quero fazer isso. Então, vamos ver.”

diggs é ator, cantor e compositor
Diggs está no elenco de empire

Diggs não revelou qual dos filmes do Batman ele estaria, no entanto o fato dele ter mencionado Wayans dá uma pista. Wayans havia sido escalado originalmente para ser o robin no filme Batman Returns, mas o papel foi cortado porque o roteirista Daniel Waters  achou que já tinha personagens de mais no filme.

Wayans então fechou um contrato para Batman forever, mas com a saída de Tim burton do filme, todos os papéis foram reformulados, incluindo o Robin.

Fonte: CBR