Rami Malek não queria interpretar vilão com motivação religiosa

Rami Malek
0

O vencedor do Oscar, Rami Malek, será o vilão do próximo filme de James Bond, porém antes de aceitar o papel, o ator impôs uma condição.

Rami está no elenco de bond 25

Em entrevista, Malek revelou que teve uma conversa com o diretor Cary Fukunaga, dizendo que ele não faria o papel se o personagem fosse um fundamentalista religioso.

Ele disse: “Não podemos identificá-lo com qualquer ato de terrorismo que reflita uma ideologia ou uma religião. Isso não é algo que eu gostaria de entreter; então se é por isso que eu sou sua escolha, então você pode me contar.”

rami venceu o oscar interpretando freddy mercury

Essa não era a intenção de Fukunaga, então Malek aceitou o papel.  Segundo o ator, seu personagem é um tipo diferente de terrorista. Ele também elogiou o roteiro dizendo que ele é muito inteligente e é exatamente o que as pessoas querem de um filme do James Bond.

Bond 25 – que não é o nome final – tem Daniel Craig como James Bond pela última vez. Ralph Fiennes, Naomie Harris e Lea Seydoux irão todos reprisar seus papéis para o filme; Jeffrey Wright e Ben Whishaw também retornarão.

Fonte: Gamespot