Netflix: Dos três filmes com Noah Centineo, apenas um tem aclamação

0

Netflix segue investindo em produções com a atuação do ator Noah Centineo. O jovem tem sido o queridinho dos filmes de romance originais da Netflix nos últimos meses, mas em seus três últimos filmes originais lançado pela a plataforma de streaming, apenas um único filme possui classificação máxima, segundo os dados divulgadas no site Rotten Tomatoes.

A atuação de Noah Centineo, em “Para Todos os Garotos Que Já Amei” (To All the Boys I’ve Loved Before), baseado no livro de romance da escritora Janny Han, ganhou a maior nota no portal até então. O longa possui 97% de aprovação do público, com cerca de  4.229 votos dos internautas.

Após o enorme sucesso do filme na plataforma de streaming e fora delas a Netflix tem investido cada vez mais nos filmes com a participação do ator. Mesmo com os dois últimos filmes lançados pela empresa, que possui a participação de Noah no elenco, terem recebido classificações baixas pela público do site Rotten Tomatoes.

Ainda de acordo com a médias dadas pelos internautas no site de críticas, a classificação do filme com atuação de Noah, que não obteve o mesmo sucesso que o primeiro é “Sierra Burgess É uma Loser”, o longa conta com apenas 64% no tomatometro, 33% na pontuação do público, contando com cerca de 1.233 votos dos usuários.

Já o último filme original da plataforma lançado até o momento foi o  filme “Date Perfeito”, do escritor Steve Bloom. O filme traz novamente Noah Centineo, como par de uma jovem que não está em busca de um amor, mas acaba encontrando. 

O filme que ainda contou com atuação das atrizes Camila Mendes, famosa por sua atuação em Riverdale, além de Laura Marano, jovem que faz par romântico com Noah na ficção, não caiu nas graças do público, mediante as classificações no portal, o filme alcançou apenas a média de 67% no tomatometro e 40% de aprovação dos internautas.

Lançamento da Netflix

O novo lançamento da Netflix, que não é tão novo assim, com a atuação do Noah contará a história de um jovem chamado James (Kendall Ryan), um gênio da computação em seu primeiro ano da faculdade, que acaba sendo intimidado por seu amigo mulherengo Lance (Noah Centineo), a criar o melhor aplicativo de namoro perfeito. Mas tudo se complica quando ele descobre que sua mãe divorciada passa a usar o aplicativo. 

No elenco também contará com participação de Kendall Ryan Sanders e Leigh-Allyn Baker. 

O filme foi lançado seis de novembro de 2018, nos Estados Unidos e não possui a produção da plataforma de streaming, apenas foi disponibilizado na Netflix. De acordo com a nota de classificação do longa no IMBd (Internet Movie Database)  pelos internautas, de um toda de 10, a atração foi classificada com média 3,9 pelos os usuários do portal.

Confira o trailer:


Veja também: Terry Crews confirma sequência de ”As Branquelas”