Grace Jones Abandona set de filmagens de Bond 25

0

Após lesões causadas por efeitos de explosão, cirurgias de emergência e prisões no set de filmagens, Bond 25 encontra mais um problema. No último filme da franquia protagonizado por Daniel Craig; A atriz Grace Jones teria uma participação especial.

cena do filme 007 de 1985

Grace esteve no filme 007, na mira dos assassinos de 1985; e deveria aparecer no novo filme. Mas alguns minutos depois de chegar ao set de filmagens a atriz abandonou o estúdio.

Segundo o The Sun, a atriz abandonou as filmagens devido à pequena quantidade de falas que recebeu. Segundo o relatório, Grace teria uma cena com Craig que faria referência clara ao filme de 1985. No entanto a atriz se sentiu ofendida por ter recebido poucas falas, pois acredita que merece um papel maior.

grace jones em campanha publicitaria

“O retorno de Grace ao filme 007, foi feito para ser um momento agradável para a platéia. Os chefes estavam muito animados com a presença dela. Claro, ela vem com uma reputação, então eles organizaram uma acomodação premium e lançaram o tapete vermelho no set para fazê-la se sentir bem-vinda. Mas acontece que Grace estava esperando um papel maior no filme e levou sua breve participação como ofensa.” disse a fonte do The Sun.

Jones estrelou ao lado de Roger Moore em 1985, onde ela interpretou o infame vilão May Day. Seu retorno teria sido, sem dúvida, um momento emocionante na tela para os fãs de 007.

poster de 007 na mira dos assassinos

O estúdio gastou muito para poder acomodar a atriz, mas pelo visto nada adiantou. Ainda não se sabe se ela retornará ao filme.

Fonte: ComicBook