Keanu Reeves não tinha a menor ideia que a internet é obcecada por ele

4

Que Keanu Reeves se tornou o novo queridinho dos internautas não é novidade, pelo menos para nós. Porque o ator, não fazia ideia do quanto ele é amado e venerado nas interwebs.

reeves
Keanu Reeves (Foto: Getty Images)

No tapete vermelho da estreia de Toy Story 4, o ator foi entrevistado pela revista People; e ficou surpreso ao saber que foi nomeado o “namoradinho” da internet. Quando questionado sobre como se sentia a respeito, depois de rir um pouco constrangido ele disse:

“Eu fui o que? isso é, uh, isso é uma coisa maluca. Bem, essa positividade é ótima.”

Reeves elogiou seus projetos mais recentes e fica feliz por saber que os fãs curtiram esses trabalhos. Como  John Wick 3 e a comédia da Netflix; Always Be My Maybe.

“É realmente especial como John Wick foi abraçado e trabalhar no Always Be My Maybe , foi ótimo, você sabe. Ali Wong e Randall Park são artistas e pessoas realmente maravilhosos, e foi muito legal ter a chance de trabalhar com eles ”, disse ele, falando de seus colegas no filme da Netflix.

reeves
Reeves em John wick 2

> Veja também: Keanu Reeves não tinha a menor ideia que a internet é obcecada por ele

Reeves tem desfrutado de um retorno a popularidade, principalmente online. A sua simplicidade e forma de agir no dia a dia tem conquistado cada vez mais o publico, que até já criou uma religião em seu nome o Keanuísmo; que já conta com mais de 10 mil seguidores.

Fonte: People

4 Comentários
  1. Guilherme da Rocha Diz

    Obviamente teve esses pontos, mas oque fez ele ganhar o coração de todos foi a confirmação de sua participação no jogo Cyberpunk 2077 assim como sua apresentação no palco da E3 que foi…digamos… de tirar o fôlego!

    1. Leandro Muteki Diz

      Naum
      A apresentação foi sim boa e tals, mas essa febre já havia começado antes. bom pra quem o trampo dele.

    2. Carlos Freitas Diz

      Hahahaha…… até parece que foi cyberpunk2077 que fez isso pro cara…..hahahahah, só ver a reação das pessoas assistindo o trailer do jogo, estavam todos achando muito bom até ele aparecer, é justamente o contrário disso aí que vc falou, as pessoas agora vão esvaziar as prateleiras e fazer fila na pré venda, porque sabem que ele vai estar no jogo.

      1. Marcello Castellani Diz

        Exato. Ele é que foi bom para Cyberpunk!!