Carla Diaz interpretará Suzane Von Richthofen nos cinemas

0

A atriz Carla Diaz foi a escolhida pelo diretor Maurício Eça, para interpretar Suzane Von Richthofen, no filme que contará a história sobre um dos crimes mais lembrados no Brasil.

O filme intitulado provisoriamente de “A menina que matou os pais” ainda não tem data de estreia.

Rithchofen
Carla Diaz viverá Suzane von Rithchofen em filme sobre um dos crimes mais famosos do país – Divulgação / Reprodução

Carla ficou conhecida no Brasil ainda criança após trabalhar na novela “O clone” da rede Globo. Outros nomes do elenco ainda não foram divulgados.

O diretor Maurício Eça que dirigiu os dois filmes da franquia “carrossel”, disse que “ A menina que matou os pais” se concentrará no contexto dos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.

Em entrevista ao G1 ele disse: “A história todo mundo conhece. O que as pessoas não conhecem é o que precedeu a história.” Mauricio diz que o filme será um “thriller psicológico de suspense”. E garantiu que a trama terá “detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso”.

O caso Richthofen

Rithchofen
Rithchofen em prisão, foto da revista Istoe

O casal Richthofen foi assassinado a pauladas enquanto dormia, os autores do crime foram os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos; que na época eram cunhado e namorado de Suzane. Por ser a mentora do crime, ela foi condenada a 39 anos de prisão e cumpre pena em Tremembé (SP).

Daniel está atualmente em regime aberto, Cristian estava na mesma situação, mas após se envolver em uma confusão em um bar ele voltou para a prisão no ano passado.

Para construir o roteiro houve uma pequisa de 6 meses que analisou arquivos públicos do julgamento, desde o assassinato até a condenação. O roteiro é da criminóloga Ilana Casoy e do policial Raphael Montes.

Fonte: G1