June quer aliados no trailer da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale

0

A plataforma Hulu liberou ontem (01) o trailer da 3ª  temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia).

“Heresia. É por isso que você será punido,” inicia June (Elizabeth Moss), “não por fazer parte da resistência, por que, na verdade, não há resistência. Não por ajudar os outros a escaparem.”

June na última temporada, atravessou Gilead toda para fugir com sua filha recém-nascida. Porém, ao ficar de frente com a oportunidade, sua mente inteligente – que sabe quando algo está omisso – a fez entregar a filha à companheira e permanecer na República.

“Por que na verdade, não há essa coisa de escape. Se eu vou mudar as coisas, vou precisar de aliados. Aliados poderosos,” ela continua.

O trailer mostra a movimentação inteligente que June está preparando, “testemunhe o nascimento de uma revolução,” ele anuncia. Em um momento, o trailer sugere que ela poderá se aliar com quem tinha conflitos nas outras temporadas. Serena (Yvonne Strzechowski) , é uma delas.

A aia, e agora líder, Offered tem tudo para ser chamada June nesta temporada.

The Handmaid’s Tale volta no dia 5 de junho. Além da transmissão original pela Hulu, você pode acompanhar pelo canal Paramount (ainda sem data para esta temporada).

Confira o trailer !

https://youtu.be/RcTvQx1Wot0

Sobre ‘The Handmaid’s Tale’

Adaptado do romance clássico de Margaret Atwood, de mesmo nome, O Conto da Aia (ou The Handmaid’s Tale) se passa na distópica República de Gilead. Em resumo, Gilead é uma sociedade teocrática e totalitária, que diante as mazelas e, mais importante, à queda na taxa de natalidade, recruta mulheres férteis para salvar “os valores tradicionais”.

Offered (que antes do recrutamento era June) é uma das aias que, cerimonialmente, passa pela servidão sexual, com o objetivo de sobreviver e encontrar a filha que tomaram dela.

Deixe uma resposta